terça-feira, 21 de outubro de 2008

TVC PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

TVC PRODUÇÕES é uma produtora que atua nos segmentos de TV, CINEMA, EVENTOS, CRIAÇÃO de produtos audio-visuais em todos os suportes para todas as plataformas.
Criou e produziu programas de TV para diversas emissoras dentro e fora do Brasil.

VÍDEO DEMONSTRAÇÃO


BRASIL COM S - O VÍDEO
Selecionado para o Festival Internacional de TV e Cinema de Nova York, este clipe concebido e dirigido por Roberto Lamounier, diretor de TV e Cinema, mostra imagens das mazelas brasileiras, sobrepostas sobre o hino nacional solado numa guitarra por Lobão, em show antológico na casa de espetáculos canecão na cidade do Rio de Janeiro.


BRITOMANIA
(Programa de TV, CD, DVD e SHOW)
Gravação da tour pelo Reino Unido da banda "OS BRITOS", formada por integrantes dos grupos Kid Abelha e Barão Vermelho, com participação de Sergio Dias do Mutantes, Zelia Duncan, Paula Toller, Roberto Frejat, Fernando Magalhães, The Quarrymen, entre outros.


ZABÉ DA LOCA (DOCUMENTÁRIO)
Durante 40 anos, Izabel Maruqes da Silva morou dentro de uma "loca", ou uma caverna na pedra, no sertão do cariri, Paraíba, criando seus filhos e sobrevivendo através de sua arte: o pífano. Esta mulher guerreira, hoje se encontra com quase 90 anos e faz shows pelo mundo inteiro. este documentário concebido e dirigido por Pedro Paulo Carneiro, mostra um pouco do seu virtuosismo, simplicidade e magia.


MARIA JOANA - DOCUMENTÁRIO

Este documentário discute a descriminalização da Maconha no Brasil e no mundo. Foi concebido e dirigido pelo jornalista e diretor cinematográfico Pedro Paulo Carneiro. As imagens foram captadas em Amsterdam, Londres, Rio de Janeiro e Recife. Conta com depoimentos de Dráuzio Varella, Luis Eduardo Soares, Lirinha(Cordel do Fogo Encantado) entre outros. Usuários deram seus depoimentos "de cara limpa"e foram todos eles, independente de sexo, creditados como MARIA JOANA.

MARIA JOANA – PRIMEIRA PARTE


MARIA JOANA – SEGUNDA PARTE


MARIA JOANA – TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE



BETH CARVALHO-40 ANOS DE SAMBA - Theatro Municipal do Rio de Janeiro

(Programa de TV, CD, DVD)
Direção e gravação do show antológico que aconteceu no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com a participação de Zeca Pagodinho, Monarco, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Sombrinha, Nelson Sargento, entre outros.


TV GERAÇÃO DIGITAL
(Emissora de TV)
Criação e direção da TV GERAÇÃO DIGITAL, um canal voltado para jovens de 10 a 25 anos. Criação, direção e produção de todos os pilotos, com George Isarel do Kid Abelha, Pitty, Ivo Meirelles, Davi Moraes, Bruno Gouveia, Thaide, entre outros.


CANAL SABOR
(Emissora de TV)
Criação de todo conceito da emissora e criação de 30 programas com Chefs renomados no Brasil e no mundo. Produção do piloto de apresentação do canal.


JAMBALAYA JAZZ
(Programa de TV)
Série com 10 documentários musicais de 60 minutos, com os encontros raros e espetaculares dos melhores instrumentistas brasileiros com os músicos de Jazz de New Orleans.



RECIFE BEAT
(Filme)
Longa Metragem sobre a história do movimento mangue Bit de Chico Science. Durante Seis anos, a TVC documentou o carnaval de recife com toda sua manifestação cultural, além de imagens inéditas de Chico Science.

INFANCIA LIMITADA
(Documentário)
Documentário sobre trabalho infantil, Ganhador do 23ºBBC Documentary Film Festival como melhor direção e melhor filme.


MANGUETOWN
Curta Metragem sobre o movimento mangue bit de Chico Science, que foi selecionado para a Mostra do Cinema Brasileiro em Berlim (2006).


SÉRIE ROTAS DE VIAGENS

Série de 10 documentários turísticos, que focam a cultura de cada cidade como elemnto de atrataividade. O diretor de TV e cinema Pedro Paulo Carneiro viajou com uma equipe pequena, documentando os hábitos e cultura de cidades como Londres, Paris, Sligo, Amsterdam, Dublin, Edimburgh, entre outras.




COMERCIAIS

DAIKIRY JEANS


GATOS (DOENÇA)


GATOS (FALECIMENTO)


GATOS (GRAVIDEZ)